Junta de Freguesia do Samouco: Carnaval

É já dia 9, sexta-feira, pelas 10h00,que as crianças inauguram o Carnaval no Samouco.

Como já vem sendo habitual, o Jardim de Infância, Escola Primária do Samouco e a Associação de Pais, em colaboração com a Junta de Freguesia, realizam um desfile de Carnaval onde os principais protagonistas são os mais novos.

O desfile será pelo percurso já habitual e as máscaras ficam à escolha dos pais e das crianças. Após o desfile pelas ruas, haverá um pequeno baile na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, como também vem sendo tradição.

Apelamos a todos para que assistam ao desfile e entrem neste espírito de Carnaval, com muita diversão, música e festa.

Anterior “O Samouco ficou hoje mais rico culturalmente, e a Junta de Freguesia agradece”