Celebra-se dia 1 de Junho, próxima sexta-feira, o Dia Internacional da Criança. Em homenagem às nossas crianças, que todos os dias nos agraciam com a sua alegria, a Junta de Freguesia realiza um evento para juntar as crianças e os seus familiares a comemorar este dia tão feliz, que significa tanto.

3ª Edição do Concurso de Desenho “Samouco nas Mãos de Uma Criança”

“Um Olhar a Partir da Praia do Samouco” é o tema da 3ª edição do Concurso de Desenho “Samouco nas Mãos de Uma Criança”, que se destina às crianças das escolas da freguesia, uma iniciativa que apela à sua imaginação e criatividade.

Os desenhos das crianças serão reunidos em exposição no Salão Nobre da Junta de Freguesia e analisados por júris especializados que decidirão quais os vencedores, recebendo depois um prémio de acordo com a distinção.

Conto “A Princesa e o Sapo Alberto”

Sendo a Biblioteca o local onde as crianças da nossa vila passam grande parte do seu tempo, seja em actividades ligadas à escola ou pós-escolares, no âmbito da Exposição da 3ª edição do “Samouco nas Mãos de Uma Criança” realiza-se a leitura do conto “A Princesa e o Sapo Alberto”, uma história de amor para os mais pequeninos.

As comemorações do 1 de Junho, dia Internacional da Criança, têm lugar pelas 18h30, no Salão Nobre da Junta de Freguesia.

Compareça e veja os trabalhos artísticos das nossas crianças!

Anterior Exposição de Artistas Plásticos Cubanos na Junta de Freguesia do Samouco