A Junta de Freguesia acolhe nas suas instalações o curso de Informática de 25 horas promovido pela Mediatica, empresa de formação e consultoria. O objectivo é que os participantes adquiram novos conhecimentos ou aprofundem noções menos consolidadas de informática.

Esta formação inicia-se a 2 de Julho e destina-se a activos empregados ou desempregados, realizando-se em horário pós-laboral (das 19h00 às 23h00).

A todos os participantes é atribuído o subsídio de alimentação no valor 4,27€ por cada dia de formação.

As inscrições estão abertas! Pode inscrever-se na secretaria da Junta de Freguesia ou através da Mediatica, enviando um e-mail para carina.sousa@mediatica.com.pt ou ligando para o 910211537.

Anterior Junta de Freguesia apoia a VII Prova do Sal e a V Caminhada do Sal