A Biblioteca volta a promover uma série de actividades para as crianças durante o tempo de férias. Em Julho teremos programas de Hora do Conto, Cinema e Artes.

A Hora do Conto realiza-se entre os dias 6 e 27 de Julho, desta feita com a história “Os três porquinhos”. Na sessão de cinema que reservamos para divertir as “nossas” crianças, no dia 18, pelas 15h00, podem assistir ao filme sobre a menina havaiana “Vaiana”, filme nomeado a dois Óscares na categoria de filme de animação.

E porque também gostamos de promover a imaginação e a criatividade, o Atelier das Artes será dedicado à criação de um Senhor Porco, no dia 25, pelas 15h00. Os adultos podem acompanhar para auxiliar as crianças no desenvolvimento das suas competências artísticas.

As marcações para estas actividades são feitas na Biblioteca do Samouco. Esperamos por si!

Anterior Informação: amanhã há Assembleia de Freguesia