Presidente da JF Samouco - Pedro Ferreira

O Samouco está em festa!

Seja bem-vindo à vila do Samouco por ocasião das Festas em Honra de Nossa Senhora do Carmo.

Seja bem-vindo a uma vila que tem nas suas gentes a sua maior riqueza, que se orgulha do seu passado, vive intensamente o seu presente e que olha, com otimismo, para o futuro.

Seja bem-vindo a um dos momentos mais altos da vida da nossa freguesia, momento de diversão, de encontro, de amizade e de alegria que, anualmente, junta milhares de pessoas na nossa terra.

Para nós é com muito orgulho que continuamos a apoiar esta manifestação de cultura, repleta de vitalidade, partilhando-a com todos os que nos visitam.

Convido-vos a usufruir de um tempo de convívio e de animação em família ou com amigos, numa vila que se honra de receber bem quem nos visita.

Mas, organizar as nossas festas, é um trabalho de meses, de empenho, de roubar tempo à família, de perder dias e noites, de vestir a camisola. Organizar as nossas festas só é possível com o apoio de entidades, do comércio local e da população.

Em nome do executivo da Junta de Freguesia deixo uma palavra de agradecimento à Associação das Festas Populares de Samouco e a todos que contribuem para um objetivo comum – elevar o nome do Samouco.

Estes são os seis maiores dias da vila de Samouco, convido-vos a disfrutar das nossas festas em harmonia.

Que vivam as Festas do Samouco!

Anterior Durante estas férias há actividades na Biblioteca para as crianças!