Depois de um mês de Julho em que a Biblioteca da Junta de Freguesia do Samouco disponibilizou um conjunto de actividades para os mais novos – relembramos a Hora do Conto com os Três Porquinhos, o Atelier de Artes “Sr. Porco” e o Vamos ao Cinema com a exibição do filme Vaiana – em Agosto, voltamos a apresentar uma programação para todos.

A Hora do Conto do mês de Agosto conta a história “Vamos lá, diz o Sr. Lápis” (de 6 a 24 de Agosto, mediante marcação), o Atelier das Artes “O Teu Lápis é um Monstro” colocará as crianças a dar asas à sua imaginação, desta vez a adornarem os lápis de carvão com monstrinhos originais, dia 14 de Agosto às 15h00. No dia 22 é a vez da sessão de cinema com o filme “Upsss, lá se foi a arca…”, às 15h00.

Consulte aqui o folheto das actividades do mês de Agosto!

No mês de Julho, a Biblioteca com a presença de cerca de 1000 utentes.

Para mais esclarecimentos sobre as actividades na Biblioteca do Samouco, pode contactar o 218050554.

Anterior Vacinação Antirrábica no Samouco