Passeio dos Reformados de 2018 é em terras alentejanas

Realiza-se a 29 de Setembro o já habitual Passeio dos Reformados, Pensionistas e Idosos da freguesia do Samouco.

Após o ano passado se ter passeado por Mira e Alcobaça com destino final a Aveiro, este ano o Passeio dos Reformados passará pelo Alentejo. A partida está marcada para as 7h da manhã, com a primeira paragem de Grândola para o pequeno-almoço. Depois segue-se para Serpa, onde se realizará o almoço e o destino final do passeio é Beja, onde os participantes poderão passear durante a tarde. A chegada ao Samouco está prevista para as 20h00.

Os interessados em participar (reformados, pensionistas e idosos) deverão inscrever-se na Junta de Freguesia de 10 a 21 de Setembro, durante o horário de funcionamento da secretaria (das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30).

Todos os custos do Passeio são assegurados pela Junta de Freguesia.

Aqui pode ver as fotografias do último Passeio dos Reformados.