No mês em que se comemoram os 45 anos da Revolução de Abril ou Revolução dos Cravos, data comemorativa do fim da ditadura em Portugal, a Junta de Freguesia do Samouco continua a comemorar este marco histórico com a apreciação devida, prolongando as festividades ao longo do mês de Abril.

Conheça aqui todo o programa:

Dia 13 de Abril – 12h30 – Almoço de Abril com jogos tradicionais, uma co-Organização da Junta de Freguesia do Samouco e Organização de Reformados Pensionistas e Idosos do Samouco no Beco do Vespeira.

Dia 24 de Abril – 22h00 – Noite musical com Xutos “À nossa maneira”, com churrasco na Praça da República.

Dia 25 de Abril – 10h00 – Hastear das bandeiras, com o Hino Nacional, a ser cantado pelas crianças das nossas escolas – Distribuição de cravos na Praça da Liberdade.

10h15 – Manhã infantil, com pinturas, jogos tradicionais, insuflável e brinquedos antigos na Praça José Coelho.

15h00 – Arruada de Abril, pelas ruas da vila, pela banda de musica da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, uma co-Organização da Junta de Freguesia do Samouco e Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

15h30 – Concerto pela banda de música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, uma co-Organização da Junta de Freguesia do Samouco e Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, no Coreto.

Dia 29 de Abril – 10h30 – “Abril no Samouco”, na voz das crianças com poemas e canções, na Praça da Liberdade.

De 4 a 17 de Maio – Exposição “Brinquedos de folha com história” por Hélder Esdras Martins, no Salão Nobre da Junta de Freguesia.

Anterior Férias da Páscoa na Biblioteca da Junta de Freguesia