O Dia Mundial da Saúde será celebrado de maneira diferente. No próximo dia 12 de Abril e no âmbito do projecto “Viver + com saber”, realiza-se uma caminhada pelas salinas do Samouco.

Uma iniciativa que terá o seu início pelas 9.30h junto ao Pikolé, na praia de Alcochete e que contará com um programa dinâmico, onde se destaca uma visita guiada às Salinas, a inauguração da Rota dos Flamingos e um piquenique com todos os participantes, entre outras actividades.

A Junta de Freguesia do Samouco orgulha-se de integrar a organização desta iniciativa, agradecendo a todas as entidades parceiras e apoiantes.

Passe um dia diferente, participe!

Anterior Junta de Freguesia do Samouco volta a apoiar no preenchimento e entrega das declarações de IRS