JF Samouco: caixote do lixo vandalizado

A Junta de Freguesia foi alertada para o estado em que se encontram os caixotes do lixo/papeleiros na Praça da República, recentemente lá colocados após a remodelação da mesma.

Depois do que se tem verificado no Largo do Coreto com a sucessiva destruição dos bancos e também no recinto da Escola Primária aquando do episódio de vandalismo dos equipamentos de recreio para as crianças, deparamo-nos agora com mais um caso ocorrido durante a madrugada, estando os caixotes do lixo no estado que as fotografias abaixo documentam.

Como é do conhecimento geral, comportamentos do género são puníveis e devem ser denunciados.

O civismo é um elemento muito importante na vida em sociedade, que todos devemos propagar com vista ao bem-estar geral e à manutenção harmoniosa dos nossos espaços.

A Junta de Freguesia apela a toda a população que, no caso de alguma vez presenciarem algum acto de vandalismo no nosso espaço público que contacte de imediato as autoridades competentes ou informe o executivo.

Só assim poderemos combater estas atitudes repugnantes.
A Junta de Freguesia do Samouco

Anterior Comunicado: redução de horas impostas ao Centro de Saúde