Junta de Freguesia do Samouco: Bombeiros Voluntários

No passado dia 27 de Setembro, a Junta de Freguesia deu o seu apoio aos Bombeiros Voluntários de Alcochete através de uma doação monetária para a ajuda na aquisição de uma nova viatura.

Esta doação vem na sequência da campanha de angariação de fundos que os Bombeiros Voluntários de Alcochete têm em marcha, com vista a adquirir uma nova viatura mais moderna e com melhores condições no sentido de melhorar a qualidade de resposta às populações.

De realçar que os Bombeiros Voluntários de Alcochete, Instituição de Utilidade Pública, estão desde 1948 ao serviço da população do concelho. É sabido que as Associações de Bombeiros vivem da cotização dos seus associados e dos apoios camarários e empresariais, que, ainda que preciosos, muitas vezes ficam aquém das reais necessidades da corporação.

Para todos aqueles interessados em colaborar estão espalhadas caixas para donativos nos pontos de comércio e escolas do concelho. Informamos ainda que no dia 27 de Outubro, sexta-feira, se realiza no Fórum Cultural de Alcochete a 2ª Gala Solidária a favor dos Bombeiros Voluntários de Alcochete.

Ser solidário parte de todos nós.

A Junta de Freguesia do Samouco

Anterior Mensagem do Presidente António Almeirim