Junta de Freguesia do Samouco: painel

A estrutura em betão que alberga o ATM da nossa vila – vulgo multibanco – foi decorada hoje, dia 19 de Outubro, com um quadro de azulejos pintados com a imagem da praia do Samouco.

Esta foi uma iniciativa da Junta de Freguesia, em colaboração com a Srª Lucinda Pereira, residente no Montijo, professora de artes, actualmente reformada. O pedido foi feito no início de Setembro e a obra final está agora à vista para apreciação de todos.

Informamos a todos que a estrutura é da jurisdição da Caixa Agrícola e o painel só foi colocado depois da devida autorização. Por motivos de segurança, segundo a Caixa Agrícola, o bunker não pode ser pintado.

O serviço ATM voltou à nossa vila na segunda semana de Setembro, depois de os dois multibancos de que dispúnhamos terem sido assaltados e destruídos em Dezembro de 2016.

A Junta de Freguesia do Samouco

Anterior Tomada de posse do novo executivo será no dia 21 de Outubro