Junta de Freguesia do Samouco: Lançamento livro

A nossa conterrânea, Marisa Fina, apresentará a sua primeira obra, Dum Spiro Spero, no dia 21 de Janeiro (Domingo), pelas 16h00, no Salão Nobre da Junta de Freguesia.

Dum Spiro Spero é um livro de poesia com a chancela Poesia Fã Clube da Corpos Editora com uma dedicatória muito especial à filha, Maria, que “está patente na capa e em cada linha”. Sobre o livro, Marisa escreve que se trata de “Desabafos e encantos, críticas e manifestos, são o espelho do que vejo, o que sinto e o mundo que me rodeia …. passei para palavras o que os olhos colheram e o coração tratou…”

A Junta de Freguesia apoia o lançamento desta obra desde o início e temos todo o prazer em receber e estar presentes no evento, desde já parabenizando publicamente a Marisa pelo seu primeiro livro de autor e desejando muito sucesso para o seu percurso futuro na área literária.

Para os interessados em aceder à página de Facebook da obra, podem fazê-lo aqui.

Convidamos toda a população a estar presente e a apoiar a Marisa, ao mesmo tempo que apoiamos o desenvolvimento cultural da nossa terra.

A Junta de Freguesia do Samouco

Anterior Nova formação de Iniciação à Informática começa no dia 12