Junta de Freguesia do Samouco: Curso de iniciação

Devido à forte adesão que se verificou na última edição do curso de Iniciação à Informática, que decorreu de Outubro a Novembro de 2017, a Biblioteca da Junta de Freguesia do Samouco irá fazer outra formação, a iniciar no dia 12, com as inscrições em lista de espera do curso passado.

O objectivo destas formações de Iniciação à Informática é garantir que os participantes adquiram os conhecimentos básicos das ferramentas tecnológicas disponíveis, ou seja, de forma simples, aprendam a e conheçam a navegação na Internet e de todo o Microsoft Office.

Informamos que o curso decorre de 12 a 31 de Janeiro às quartas e sextas-feiras, das 10h30 ao 12h30, na Biblioteca da Junta de Freguesia.

Nota: A imagem que disponibilizamos foi retirada da agenda de eventos do site da Câmara Municipal de Alcochete.

A Junta de Freguesia do Samouco

Anterior Crianças cantam as Janeiras