A partir de hoje, dia 7 de Junho, já pode inscrever a sua criança para as Férias Desportivas 2018, que decorrerão de 25 de Junho a 13 de Julho, das 9h00 às 12h30.

Nestas Férias Desportivas é promovido o desenvolvimento físico da criança, proporcionando interacção com os colegas em período não escolar e a aprendizagem de novos desportos, colectivos e individuais, e também a proposta de novos desafios que colocam à prova a sua capacidade intelectual, como o Peddy Paper. As Férias Desportivas decorrerão no Pavilhão Gimnodesportivo do Samouco, salvo nas ocasiões em que as actividades tiverem lugar na praia, na Piscina Municipal de Alcochete ou em outros locais no exterior.

As inscrições estão abertas até dia 18 de Junho, na Junta de Freguesia do Samouco e as vagas são limitadas. O valor da inscrição é de 10€ por semana. O encarregado de educação deverá levar consigo, no acto de inscrição, o seu documento de identificação e o da criança à sua responsabilidade.

Pode consultar o PDF do cartaz aqui: Cartaz Férias Desportivas 2018.

Anterior Comemorações do Dia Internacional da Criança