No dia 24 de Outubro, o Presidente da Junta de Freguesia do Samouco, Pedro Ferreira e a Técnica de Biblioteca, Helena Cruz, visitaram a Escola do 1º ciclo do Samouco para apresentar “O SAMOLECA”, a mascote da nossa biblioteca que dá a conhecer todo o trabalho que a biblioteca desenvolve e convidou todas as crianças a serem novos leitores.

Este momento sensibilizou os nossos pequeninos para novas leituras e incentivar o gosto pelo livro.

Contámos com a participação de cerca de 110 crianças (do 1º ao 4º ano) e de 5 docentes. No final, deixámos a todos uma ficha de pré-inscrição na biblioteca para os encarregados de educação preencherem e oferecemos um separador de livros bem divertido.

Anterior Debate na Junta de Freguesia – Aeroporto na Base Aérea nº6, sim ou não?