Foi com uma sala repleta de crianças, onde a animação e a alegria foram uma constante que, no passado dia 13 de Dezembro, a Junta de Freguesia ofereceu o espectáculo “Dentro de momentos o Natal” a todas as crianças do jardim de infância, da escola do ensino básico e das salas do CENSA.

Durante o espectáculo foram ainda oferecidos cerca de 250 livros a todas as crianças presentes, com o objectivo de incentivar o gosto pela leitura.

A sala da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, a quem agradecemos uma vez mais a sua disponibilidade, teve um colorido diferente com todas as crianças a usarem o gorro de Natal  oferecido pela Junta de Freguesia.

Como  referiu o Presidente da Junta de Freguesia, Pedro Ferreira: “esta foi mais uma actividade das várias que desenvolvemos este ano, destacando a feira de artesanato existente no Mercado Municipal, a iluminação da Igreja de São Brás e do edifício da Junta de Freguesia, a hora do conto e a feira do livro, que decorreram na biblioteca. ”

De facto o Natal é das crianças e foi para isso que a Junta de Freguesia desenvolveu o seu programa. Confira aqui a galeria de fotografias.

Anterior Amanhã e quarta-feira há actividades de Natal na Biblioteca!