Brasão Junta de Freguesia Samouco

Realiza-se amanhã, dia 20, pelas 21h00, no Salão Nobre da Junta de Freguesia, a Assembleia de Freguesia, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Apreciação, discussão e votação do Grandes Opções do Plano, Plano Plurianual de Investimentos, Actividades Mais Relevantes.
  2. Apreciação, discussão e votação do Orçamento para o ano de 2019.
  3. Apreciação, discussão e votação do mapa de pessoal para o ano de 2019.
  4. Assembleia de Freguesia Infantil – Definição do tema a abordar pelas crianças.
  5. Apreciação dos actos da Junta.

Relembramos que nas reuniões da Assembleia de Freguesia, encerrada a ordem do dia, há um período de meia hora, para intervenção do público, mediante inscrição prévia junto da Mesa da Assembleia, a quem quiser pronunciar-se sobre assuntos de interesse da Freguesia.

Este edital e idênticos estão afixados nos lugares públicos do costume.

Anterior Junta de Freguesia oferece espectáculo de Natal, livros e gorros a todas as crianças das escolas e do CENSA