Hora do Conto com “Dinossauro que comeu o Natal”, Atelier de Artes, sessão de cinema com o filme “Sherlock Gnomes” e Atelier de Artes, tudo actividades que decorreram na Biblioteca da Junta de Freguesia do Samouco, foram um sucesso entre as crianças da nossa freguesia.

A hora do Conto de Natal contou com a participação do Jardim de Infância do Samouco, Escola do 1º ciclo do Samouco e o CENSA, num total de  215 crianças. As reacções ao conto dividiram-se entre “muito divertido” e “engraçado”.

Nos dias 17 e 18 a Biblioteca recebeu cerca de 40 crianças para a actividade “Atelier de Artes”. As crianças foram desafiadas a fazer um pai Natal muito divertido. No somatório dos dois dias, passaram pela Biblioteca mais de 40 crianças, de todas as idades.
Aqui fica a galeria de fotografias.

Anterior INFORMAÇÃO: Assembleia de Freguesia amanhã, dia 20