Foi num clima de grande animação e folia que, mais uma vez, as ruas do Samouco se transformaram num verdadeiro desfile de Carnaval, com a participação das crianças do Jardim de Infância, da Escola Básica e do CENSA.
Esta foi mais uma iniciativa organizada pela Junta de Freguesia e pelo Agrupamento de Escolas de Alcochete que levou a diversão a todos que participaram e que puderam assistir.
Um agradecimento a todas as Professoras, Educadoras, Pessoal Auxiliar dos estabelecimentos de ensino e do CENSA, aos pais e familiares das crianças, à Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, pela cedência das suas magníficas instalações, ao Sérgio Lobo, pela disponibilidade em, uma vez mais, fazer a animação musical.
Um agradecimento enorme a todas as crianças que desfilaram, pela animação, pelos trajes, pela cor e pela alegria.

Confira abaixo a galeria de fotografias!

Para o ano haverá mais Carnaval!

Anterior Crianças alegram o nosso Carnaval