No passado domingo, 12 de Maio, e no âmbito do projeto “Viver + com Saber” realizou-se a Caminhada “À Descoberta da Natureza” que contou com uma forte participação da população.

Com partida da Praia de Alcochete, junto ao Pikolé, e num clima de pura animação, os participantes caminharam até às Salinas do Samouco, onde disfrutaram de um espaço de uma beleza única, num percurso sempre acompanhado e interpretado por técnicos daquela instituição.

Esta é mais uma iniciativa a que a Junta de Freguesia do Samouco se associou, tendo por base a criação e desenvolvimento de hábitos de vida saudáveis.

Uma palavra de agradecimento aos participantes que puderam usufruir de um domingo diferente.

Anterior Junta de Freguesia construiu novo piso de passagem na Praça José Coelho