Férias Desportivas 2019 – Inscrições abertas!

Até dia 17 de Junho, pode inscrever as suas crianças nas Férias Desportivas 2019, que decorrem de 25 de Junho a 12 de Julho. Incluído no programa, para além das actividades desportivas – jogos colectivos no pavilhão, canoagem na praia, etc. – está a Noite no Pavilhão, iniciativa que, desde a sua primeira edição, se revelou um sucesso, com uma grande adesão por parte das crianças. A Noite no Pavilhão será no dia 4 de Julho.

Para participarem nas Férias Desportivas as crianças têm de ter entre 6 e 14 anos e as inscrições devem ser feitas directamente na Junta de Freguesia, onde poderão saber mais informações.

As Férias Desportivas é uma iniciativa da Junta de Freguesia que pretende ocupar os tempos livres das crianças após o final do ano lectivo e incentivar o gosto pela prática desportiva, através de jogos individuais e colectivos, que promovem o espírito de equipa.