COMUNICADO – Praia do Samouco: a verdade que alguns tentam apagar

Junta de Freguesia do Samouco: brasão

A Junta de Freguesia do Samouco, num comunicado assinado por todos os elementos do executivo e disponibilizado nos locais públicos habituais, vem, por este meio, esclarecer toda a situação relacionada com a manutenção da praia.

De realçar que o executivo da Junta de Freguesia, que já não detém a responsabilidade sob a manutenção da praia – tendo essa função passado para a alçada da Câmara Municipal de Alcochete – nunca, em ocasião alguma, manifestou descontentamento pela limpeza do espaço. Pelo contrário, a limpeza da praia é algo que muito nos apraz e na qual nos empenhámos nos anos em que a manutenção da praia foi nossa responsabilidade.

Conhecendo a origem dos comentários, pois a sua maioria são afectos a pessoas de partidos da oposição ou de outros mandatados por esses, o único objectivo é o de denegrir o trabalho da Junta de Freguesia e dos seus eleitos, que sempre cumpriu com a limpeza da praia, com os recursos humanos e financeiros ao seu dispor.

Importa, por isso, esclarecer toda a população sobre esta situação.

Aqui deixamos o comunicado, para ser consultado na íntegra.

COMUNICADO_PRAIA