A Junta de Freguesia informa toda a população que a Agência Portuguesa do Ambiente está a aceitar sugestões e opiniões no que toca ao processo de Avaliação de Impacte Ambiental do projeto do Aeroporto do Montijo e Respetivas Acessibilidades.

A Consulta Pública decorre por um período de 37 dias úteis, de 29 de Julho a 19 de Setembro de 2019, encontrando-se a documentação disponível no Portal Participa e no portal da Agência Portuguesa do Ambiente.

No âmbito do processo de Consulta Pública serão consideradas e apreciadas todas as opiniões e sugestões apresentadas por escrito, desde que relacionadas, especificamente, com o projecto em avaliação, podendo para o efeito ser usado o referido Portal.

Uma vez que a criação de um aeroporto no Montijo influenciaria inevitavelmente os habitantes do Samouco, a sua opinião também é importante para esta consulta pública.

A Junta de Freguesia do Samouco apela à sua participação.

Anterior Vêm aí as noites de verão no Samouco!