A grande maioria da população do Samouco tem boas recordações deste espaço. A Escola Básica tem acompanhado gerações de samouqueiros e mantém-se o símbolo da educação na nossa freguesia, 70 anos depois. Hoje são os nossos filhos e netos que aprendem neste espaço de excelência.

Em honra da nossa Escola Básica é tempo de recordar.

Por isso convidamos toda a população a estar presente na inauguração da Exposição Comemorativa dos 70 anos da Escola Básica do Samouco “O que fomos e o que somos!”, dia 10 de Setembro, pelas 17h30, no recinto da Escola, uma organização e produção do Agrupamento de Escolas de Alcochete e da Junta de Freguesia do Samouco, com objectos, fotografias e memórias que foram recolhidos das próprias pessoas que já frequentaram este estabelecimento de ensino.

Um regresso às memórias que deram vida a este importante espaço de educação, de formação, de promoção de consciência ambiental, de adopção de hábitos saudáveis, de preservação das tradições culturais e de desenvolvimento de projectos da nossa freguesia, que hoje serve de espaço de ensino das nossas gerações futuras.

Não falte. Esperamos por si!

Anterior AEROPORTO DO MONTIJO E ACESSIBILIDADES – Agência Portuguesa do Ambiente promove sessões de esclarecimento

Deixe o seu Comentário

As Nossas Redes

junta de freguesia-3

Praça da Liberdade, 8
2890-209 Samouco

Seg-Sex 9h-12h30, 14h-17h30

Subscreva a nossa Newsletter

Mantenha-se informado sobre tudo o que se passa na sua freguesia.

Powered by: lunabroadcasting.net | © 2023 Junta de Freguesia do Samouco