Está a chegar mais uma Caminhada Solidária – Dia 9 de Novembro

Está a chegar a 6ª Caminhada Solidária da Paróquia de S. Brás do Samouco, no dia 9 de Novembro, pelas 15h00. Sob o lema “Seja solidário, alimente sorrisos caminhando“, esta iniciativa organizada pela Paróquia, que conta com o apoio da Junta de Freguesia do Samouco, da Câmara Municipal de Alcochete e de todas as colectividades e forças vivas da nossa vila, é uma força de ajudar quem mais precisa, uma vertente solidária que a Junta de Freguesia apoia desde a primeira edição.

A concentração é junto à igreja, pelas 15h00, e as condições de participação é doar um alimento, não perecível, para ser doado. No final da caminhada, haverá magusto.

Mais uma vez, é uma honra para nós voltarmos a acolher Albertina Dias, atleta olímpica, que amadrinha esta iniciativa.

Contamos com a participação de todos!