A menos de um mês para o Natal, a Junta de Freguesia organizou uma série de actividades para a população – miúdos e graúdos.

➡ Todas as quartas-feiras e sábados, até dia 24 de Dezembro (Véspera de Natal), passe pelo Mercado de Natal
– Artesanato no Mercado Municipal.

➡ A partir desta sexta-feira, dia 29 de Novembro e até dia 6 de Janeiro, a Junta de Freguesia iluminará a Igreja de S. Brás com as luzes de Natal.

➡ De 4 a 17 de Dezembro, não perca a Feira do Livro, na Biblioteca da Junta de Freguesia.

➡ No dia 16 de Dezembro às 10:00 na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, para além da Festa de Natal dos estabelecimentos de ensino e oferta de lembranças às crianças, não perca a Peça de Teatro: “A casa dos doces”.

➡ No dia 18 de Dezembro às 14:30, na Biblioteca da Junta de Freguesia, leve as suas crianças a assistir ao Conto de Natal: “Feliz Natal Lobo Mau”, de Clara Cunha.

➡ No dia 19 de Dezembro às 14:30 no Salão Nobre da Junta de Freguesia, há sessão de cinema com o filme de Natal: “Grinch”.

➡ No dia 20 de Dezembro às 14:30, na Biblioteca da Junta de Freguesia, participe no Atelier de Natal: “Vem construir
a tua árvore de Natal”.

Contamos com a vossa participação.

Anterior Margarida de Papelão encanta na sua inauguração – Até dia 24 de Novembro