Brasão Junta de Freguesia Samouco

Considerando como fundamental e imprescindível a protecção da saúde e segurança dos trabalhadores, colaboradores, empresas ou empresários em nome individual que prestam serviço à Junta de Freguesia, assim como da população da vila do Samouco, e tendo presentes as directivas do Governo e da Direcção Geral da Saúde, o executivo da Junta de Freguesia do Samouco elaborou e aprovou, no passado dia 9 de Março, o Plano de Contingência para o COVID-19, que se torna público.

A Junta de Freguesia realça a dinâmica do presente plano, podendo o mesmo, motivado pelo grau de evolução do novo Coronavírus (COVID-19) e das orientações da DGS ou das autoridades de saúde locais, ser actualizado e levar ao encerramento de serviços prestados diariamente à população.

O executivo da Junta de Freguesia agradece a compreensão da população e apela para o cumprimento das diversas formas de protecção, higienização e desinfecção.

Consulte aqui o Plano de Contingência:

Anterior Samouco comemora Dia Internacional da Mulher e reconhece publicamente o trabalho da Dra. Fernanda Gomes – Ginecologista e Obstetra