Junta de Freguesia congratula a ADS pela subida de divisão no escalão de iniciados

No passado dia 18 de maio, o executivo da Junta de Freguesia de Samouco aprovou um voto de congratulação à ADS – Associação Desportiva Samouquense por alcançar a subida à IIª Divisão Distrital no escalão de Iniciados. Este é o resultado da qualidade do trabalho, esforço, persistência, motivação e dedicação demonstrada ao longo da época desportiva.

O executivo da Junta de Freguesia reconhece assim, o trabalho meritório de organização e competência da direção, técnicos, atletas, restante estrutura, bem como o constante apoio dos associados, familiares, adeptos e todos os que possibilitaram atingir este objetivo. Uma palavra também para os restantes escalões, dos mais pequenos aos seniores, que possibilitaram muitas alegrias aos samouqueiros.

Manifestamos o nosso orgulho com os resultados alcançados, deixando votos para que a ADS prossiga o seu trabalho, alcance novos objetivos e que os jovens consigam conciliar o bom desempenho na prática do futebol com o bom desempenho escolar.

Fotografia retirada do Facebook oficial da ADS.