Serviços administrativos da Junta de Freguesia já reabriram ao público

Junta de Freguesia do Samouco

Dando continuidade às medidas de desconfinamento que já estão a ser implementadas por todo o país e também pela Junta de Freguesia, com a reabertura da Biblioteca e do cemitério e a retoma da actividade do Centro de Saúde, que esteve durante cerca de dois meses a funcionar apenas para consultas a possíveis infectados com COVID-19, a Junta de Freguesia informa que já reabriu, também, os seus serviços administrativos ao público.

Com horário de funcionamento todos os dias da semana, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, para aceder a estes serviços a população deve ter em consideração as seguintes medidas:

• É obrigatório o uso de máscara.
  • É obrigatória a desinfecção das mãos com a solução antissética disponibilizada à entrada.
  • Só é permitida a permanência de uma pessoa de cada vez dentro do edifício.

Esta informação já está afixada nos locais públicos habituais e pode também ser consultada aqui.