Junta de Freguesia inicia execução de três passadeiras sobrelevadas

Tendo como objetivo a salvaguarda dos níveis de segurança e o aumento da qualidade de vida na nossa vila, a Junta de Freguesia iniciou os trabalhos de execução de 3 passadeiras sobrelevadas, em calçada grossa de granito e calcário, nos seguintes locais:

– Praça José Coelho

– Alameda da Praia

– Rua da Quinta da Praia

Esta intervenção visa ainda impor fisicamente a redução da velocidade, facilitando o tráfego pedonal. De destacar ainda que, relativamente à intervenção prevista para a Alameda da Praia, cria-se uma passadeira que permitirá efetuar o atravessamento do caminho pedonal para a zona desportiva em condições de segurança.

• Bom dia. A junta poderia aproveitar e alcatroar um pequeno pedaço de chão da rua do século. Mesmo a entrada até a curva,já lá vai a quase um ano que sofro com a poeira,e na chuva a lama em minha casa. Obrigada.

• E na estrada municipal 501 -( Bairro Beatriz) para quando passadeiras ou semáforos, lombas qualquer coisa que a torne menos perigosa. Depois do novo tapete ficou ainda mais perigoso, as bermas quase que foram suprimidas os peões são obrigados a circular na via onde os carros circulam muito acima dos limites recomendados.