Tendo como objetivo dar resposta a uma necessidade premente por parte do Grupo Sócio Caritativo da Paróquia de São Brás de Samouco e atendendo ao agravamento dos problemas sociais e das condições das famílias, a Junta de Freguesia, com o apoio da Monte D’Alva – Alimentação, SA, forneceu 320 latas de salsichas que irão integrar o cabaz mensal das 46 famílias que atualmente recebem este importante contributo.

Consideramos que, com este “pequeno” gesto, continuamos a contribuir para minimizar o agravamento das situações de carência alimentar que, desde a pandemia da COVID-19, têm registado um aumento.

De destacar o importante trabalho desenvolvido, desde o ano 2011, pelos voluntários que integram Grupo Sócio-Caritativo da Paróquia de São Brás de Samouco, num elevado espírito de missão, responsabilidade e de uma dedicação que deve todos devemos reconhecer, ajuda de forma exponencial a população carenciada da nossa freguesia.

Anterior Associação Desportiva Samouquense celebra 55º aniversário e Junta de Freguesia atribui subsídio extraordinário