A Junta de Freguesia irá dotar a entrada do Centro de Saúde do Samouco com um alpendre que pretendemos que seja benéfico para os utentes que, muitos dias, têm de esperar durante a madrugada para conseguir a marcação de consultas.

Esta é uma medida há muito já pensada que, não eliminando na totalidade o problema das esperas para marcações, vem atenuar o desconforto dos utentes.

O início da obra, que terá um prazo de cerca de 15 dias, está previsto para a próxima segunda-feira, dia 19 de Outubro, estando o mesmo dependente das condições climatéricas.

A Junta de Freguesia apela à compreensão dos residentes da zona limítrofe do Centro de Saúde para os constrangimentos adjacentes da realização desta obra, assim como a necessidade de não ocuparem os três lugares de estacionamento que se encontram em frente ao edifício.

Anterior Junta de Freguesia exige reforço do policiamento no Samouco