A Junta de Freguesia, de forma a mitigar os riscos de propagação de COVID-19 durante os próximos dias, devido à afluência de pessoas ao cemitério pelo Dia dos Finados, divulga uma série de normas que deverão ser cumpridas no acesso ao espaço, de 31 de Outubro a 2 de Novembro:

• Horário de funcionamento do cemitério: 8h30 às 17h00.
  • Só é permitida a permanência de 2 pessoas por campa, em simultâneo, excepto se forem coabitantes.
  • São proibidos aglomerados de mais de 5 pessoas.
  • Só é permitido o acesso de 40 pessoas em simultâneo, no interior do cemitério (excepto se houver realização de serviços fúnebres).
  • Não é permitida a entrada na capela.
  • É obrigatório o uso de máscara e recomendado o distanciamento.
  • É disponibilizado álcool-gel à entrada, para higienização das mãos.
  • A partilha de equipamentos e materiais de limpeza está proibida.

A Junta de Freguesia apela à compreensão de todos e pede que as medidas sejam respeitadas, para garantia da segurança de todos nestes tempos difíceis.

Esta informação já está afixada nos locais públicos habituais, mas pode também consultá-la aqui.

Anterior Junta de Freguesia vai construir alpendre à entrada do Centro de Saúde do Samouco