Natal: Ruas do Samouco já estão iluminadas

A partir de hoje, dia 2 de Dezembro, as luzes de Natal no Samouco já estão acesas.

Nestes tempos conturbados, é desejo da Junta de Freguesia que este gesto simbólico seja uma mensagem de esperança e de promoção do espírito natalício, sobretudo para quem mais vive esta época: as crianças.

Esta tarde, às 18h30, a Junta de Freguesia iluminou a igreja de S. Brás, enquanto que a restante iluminação da Praça da República e das rotundas ficou a cargo da Câmara Municipal de Alcochete.

Nos próximos dias, a Junta de Freguesia irá também iluminar a sede da Junta, o Coreto e o Mercado Municipal.

Sabendo que, em 2020, os festejos serão forçosamente diferentes, fruto da situação actual que nos assola a todos, a Junta de Freguesia apela a que as direcções da DGS continuem a ser cumpridas para que, dentro dos possíveis, possamos festejar a quadra natalícia com os nossos entes queridos.

Aqui deixamos a galeria de fotografias.