Este domingo, dia 24, realizam-se as eleições para a Presidência da República. Num ano excecional, de pandemia, foram tomadas medidas que visam a segurança e um melhor funcionamento no procedimento da votação para todos os eleitores do concelho de Alcochete.

SAIBA ONDE VOTAR:

Através da internet, no portal do recenseamento eleitoral, e com o seu número de identificação civil – introduza o seu número de identificação civil (constante no Cartão de Cidadão ou no Bilhete de Identidade) e a sua data de nascimento no formato AAAAMMDD.

Por SMS, através da seguinte mensagem: RE <espaço> nº de Identificação civil <espaço> data de nascimento no formato AAAAMMDD (exemplo: RE 12345678 19531007). Envie para o número 3838 (serviço gratuito).

RECOMENDAÇÕES E CONSELHOS:

· Utilize a máscara de forma adequada;

· Mantenha o afastamento recomendado, pelo menos 2 metros, enquanto aguarda a sua vez para votar;

· Desinfete as mãos antes de votar;

· Use uma caneta própria para votar;

· Desinfete as mãos depois de votar e antes de sair do local de votação.

Anterior Novas medidas sobre atendimento ao público, serviços da biblioteca e realização de funerais