“Fique em Casa, Nós Vamos por Si” foi uma iniciativa da Junta de Freguesia destinada a ajudar todos aqueles que, no primeiro confinamento geral que o país atravessou no ano passado devido à pandemia, se viram impossibilitados de sair de casa ou de contar com o apoio dos familiares mais próximos.

Agora, no segundo confinamento geral que o país atravessa, a Junta de Freguesia reata esta iniciativa e presta novamente apoio aos maiores de 65 anos, pertencentes ao grupo de risco ou pessoas com mobilidade reduzida e sem apoio de familiares próximos, que necessitam de bens alimentares ou medicamentos. O executivo da Junta compromete-se com este auxílio para que ninguém na freguesia fique, durante este confinamento, privado de bens alimentares e de saúde.

Assim, apelamos a todos para passarem a palavra por familiares, amigos, vizinhos ou conhecidos que se encontrem na situação descrita acima, de que podem pedir o apoio da Junta, através do 21 231 55 97.

Nesta fase, extremamente delicada para todos nós, damos o nosso contributo salvaguardando os mais frágeis, apelando a que a população se resguarde em casa o mais possível e que, nas suas deslocações necessárias se faça acompanhar da máscara obrigatória e mantenha a distância de segurança recomendada. Não deixamos também de apelar a que faça as suas compras no comércio local da nossa vila, no mercado e nas mercearias que permanecem abertas, ou através do take-away que alguns dos nossos estabelecimentos possibilitam.

Anterior Eleições para a Presidência da República 2021 – o que precisa de saber.