Hoje, decerto que estaríamos a viver um clima de grande animação.

Hoje, a nossa vila teria um colorido único.

Hoje, as crianças dos nossos estabelecimentos de ensino e do CENSA iriam brincar ao carnaval.

Hoje pais, avós, outros familiares e amigos fariam de tudo para que as crianças pudessem desfilar com os fatos dos seus sonhos.

Hoje a alegria estaria no ar.

Hoje, com o desfile das crianças, iniciava-se mais um carnaval no Samouco que teria a sua continuidade nos grandes bailes da Sociedade.

Mas hoje, por causa da pandemia que há cerca de 11 meses nos assola, não foi possível brincar, não foi possível ver a animação contagiante das nossas crianças, não foi possível pular, dançar e rir pelas ruas fora.

Hoje, embora com um sentimento de tristeza por não podermos desenvolver mais uma iniciativa, não quisemos deixar passar em claro esta época que muito nos diz, pois o Samouco é Carnaval.

Anterior Junta de Freguesia volta a apoiar estudantes na impressão de materiais escolares