Foi com enorme dor e consternação que a Junta de Freguesia de Samouco tomou conhecimento do falecimento de António Carlos Gomes, um grande amigo e um exemplo de autarca que, com grande sentido de responsabilidade, honestidade, empenho e competência, dignificou e valorizou a Junta de Freguesia nos diversos mandatos que integrou o seu executivo.

Nascido em 6 de abril de 1941, em Aljustrel, António Carlos Gomes foi operário químico, militante de grande dedicação ao seu partido, o Partido Comunista Português, tendo desempenhado as funções de Secretário e Tesoureiro da Junta de Freguesia do Samouco entre os anos 1983 e 2001.Entendendo que o Samouco deve a António Carlos Gomes um sentido reconhecimento pela forma e determinação como desempenhou a sua ação política ao serviço da população, a Junta de Freguesia decreta o luto na freguesia no dia 1 de março de 2021.

O executivo da Junta de Freguesia, nesta hora de tristeza e dor, manifesta à família as mais sentidas condolências.

Anterior Junta de Freguesia doa equipamentos de protecção ao CENSA e Grupo Sócio-caritativo