Sendo de caráter obrigatório a entrega da declaração de IRS, através do Portal das Finanças, a Junta de Freguesia do Samouco, atendendo a algumas dificuldades da população no acesso à internet, irá apoiar no preenchimento e entrega da declaração relativa ao ano de 2020.

Até 30 de junho, as pessoas singulares, trabalhadores dependentes, pensionistas e reformados, recenseados na nossa freguesia e titulares dos rendimentos das Categorias A (Trabalho Dependente) e H (Pensões) poderão dirigir-se às instalações da Junta de Freguesia, efetuando previamente a sua marcação, afim de serem auxiliados neste processo.

Consideram-se não incluídos neste apoio os titulares que tenham auferido outro tipo de rendimentos, como de Trabalho Independente (regime simplificado, ato isolado ou contabilidade organizada), de Capitais, Prediais (rendas), de Mais-Valias e Outros Incrementos Patrimoniais (títulos de investimento, como ações), de Herança Indivisa ou Obtidos no Estrangeiro.

O apoio será realizado no seguinte horário:

– de segunda a sexta-feira – das 10H às 12H e das 14.30H às 17H.

Para mais informações e efetuar a marcação, contacte a Junta de Freguesia através do 21 231 55 97.

Anterior Mensagem de Páscoa