Chama-se “Samouco nas Mãos de uma Criança / Samouco em Tempos de Festa” e é um concurso e exposição que reúne os desenhos dos pequenos grandes artistas da nossa vila. Crianças que demonstram, através da sua visão e dando asas à sua imaginação, como veem o Samouco, em particular as suas festividades.

Este concurso é promovido anualmente pela Junta de Freguesia e tem como objetivo fomentar o gosto das crianças pelas artes, neste caso a pintura, incentivando-as a criar conforme a sua visão do mundo que as rodeia.

Todos os desenhos estarão em exposição no Salão Nobre da Junta de Freguesia, no âmbito das comemorações simbólicas das Festas Populares em Honra de Nossa Senhora do Carmo, iniciativa da Junta de Freguesia, da Paróquia da Igreja de S. Brás e da Associação de Festas Populares do Samouco.

A inauguração desta exposição e entrega de prémios aos melhores desenhos decorre no dia 17 de julho, pelas 18h30, e a exposição estará aberta ao público até dia 23, durante o horário de funcionamento da Junta de Freguesia, para todos aqueles que queiram ver as obras de arte destes artistas.

Junte-se a nós.

Anterior Assembleia de Freguesia Extraordinária