Desde a passada quarta feira, o Samouco passou a estar dotado de um Posto de Correios instalado no edifício da Junta de Freguesia.

Depois de diversas diligências efetuadas ao longo do mandato com os responsáveis dos CTT, no sentido da vila do Samouco ser dotada de um posto de correios que desse resposta à população, e não sendo possível concretizar qualquer das alternativas que foram colocadas, a Junta de Freguesia, que desde a primeira hora foi parte da solução, chamou a si a responsabilidade de instalar um posto de correios, facto que se tornou uma realidade desde o passado dia 4 de agosto.

O funcionamento do Posto de Correios será o seguinte:

• Período da manhã – 10.00H às 12.00H; Período da tarde – 14.30H às 16.00H.

Importa esclarecer que era objetivo do executivo da Junta de Freguesia que o posto de correios pudesse ter um horário de funcionamento idêntico ao praticado pelos serviços administrativos, proposta essa que foi declinada pelos CTT, alegando que a mesma deverá ser analisada após um período experimental.

Com o posto de correios na vila do Samouco, a Junta de Freguesia dá, uma vez mais, resposta aos anseios da população, que vê possibilitado o acesso a um serviço de extrema importância.

*Informamos que este serviço não dispõe de multibanco.

CONFIRA ABAIXO A LISTA DE SERVIÇOS DO POSTO CTT DO SAMOUCO:

Anterior Parabéns aos nossos artistas!