Concerto da Liberdade pelo Coral Samouco

Realizou-se no dia 22, pelas 16h00, o Concerto da Liberdade pelo Coral Samouco da Sociedade Filarmónica Progresso & Labor Samouquense, aquela que foi a primeira iniciativa de comemorações da data histórica de 25 de Abril.

Mais uma vez, o Salão Nobre da Junta de Freguesia foi demasiado pequeno para todos aqueles que quiseram assistir a esta demonstração musical, mais um símbolo de cultura que o Samouco tem para oferecer.

Desde já a Junta de Freguesia agradece a todos os homens e mulheres coralistas, à sua maestrina e à direcção da Sociedade Filarmónica Progresso & Labor Samouquense por, mais uma vez, participar nas comemorações do 25 de Abril. A todos os presentes, o nosso agradecimento público pelo apoio demonstrado à cultura da nossa terra.

Aqui deixamos a galeria de fotografias.

A Junta de Freguesia do Samouco