Estabelecimentos de ensino festejam o final do ano lectivo

No passado dia 23 de junho, a Escola Básica e o Jardim de Infância do Samouco festejaram o encerramento do ano lectivo. Foram festas marcadas pela animação, onde foi possível constatar a alegria das crianças que, ao mesmo tempo, contrastou com o compreensível sentimento de tristeza dos finalistas que irão deixar a sua escola (seja Escola Primária ou Jardim de Infância) para enfrentar uma nova etapa das suas vidas. Estamos certos de que adquiriram as ferramentas necessárias para encarar novos desafios com coragem e determinação.

Aproveitamos para agradecer o trabalho desenvolvido por todas as educadoras, professoras(es), pessoal técnico e auxiliar e a importância dos mesmos no futuro das “nossas” crianças e na continuidade do reconhecimento dos “nossos” estabelecimentos de ensino.

A Junta de Freguesia quer desejar a todas as crianças umas férias felizes e que as mesmas sejam aproveitadas para descansar, divertir e retemperar energias, desejando também um futuro muito risonho.