Festejar Abril: actividades para miúdos e graúdos

As festividades no âmbito do feriado de 25 de Abril continuaram no dia 27 de Abril com a iniciativa “Abril na voz das crianças”, com a entoação de poemas e músicas, pelas 10h30 na Praça da República. Participaram nesta iniciativa as crianças do Pré-Escolar, da Escola Primária e também do CENSA.

As celebrações do 25 de Abril terminaram dia 29 com o Torneio de Jogo de Malha de Banco, às 15h00 na Praça da República, uma iniciativa que contou com a colaboração da Associação de Reformados e Pensionistas do Samouco, onde participaram crianças, jovens, adultos e idosos.

O nosso agradecimento a todos os que participaram e nos ajudaram a manter viva a dinâmica da diversidade de crianças e idosos na nossa freguesia.

Aqui fica a galeria de fotografias.