Em homenagem à SFPLS – Sociedade Filarmónica Progresso & Labor Samouquense pela comemoração do seu 100º aniversário, a Junta de Freguesia irá inaugurar um monumento em honra da SFPLS. No dia 1 de Dezembro, data do aniversário da SFPLS, pelas 11h00, na Praça José Coelho, a Junta de Freguesia convida toda a população a assistir à cerimónia.

Este é o programa:

• 11h10 – Descerrar do Monumento
  • 11h15 – Benção do Monumento pelo Pároco Jorge Lajes Almeida
  • 11h20 – Intervenção do Presidente da Sociedade Filarmónica Progresso & Labor Samouquense, Dário Moura
  • 11h30 – Intervenção do Presidente da Junta de Freguesia do Samouco, Pedro Ferreira

Esta é uma homenagem muito meritória, símbolo do reconhecimento público do trabalho realizado pela nossa Sociedade, que tão bem tem elevado o nome do Samouco, ao longo deste centenário, nas várias áreas e actividades que dinamiza. Com este monumento queremos deixar imortalizados os fundadores e trabalhadores da SFPLS, que tanto contribuíram para o seu sucesso e que hoje se podem orgulhar do trabalho desenvolvido.

Que continuem a elevar o nome da nossa vila! O executivo da Junta de Freguesia congratula a SFPLS por este marco histórico.

Anterior O Natal no Samouco – conheça todas as actividades da Junta de Freguesia