Nos próximos dias: Fique em Casa, Nós Vamos por Si!

Devido ao evoluir da pandemia do COVID-19 e de forma a reduzir o contágio junto da população mais vulnerável, a Junta de Freguesia do Samouco, em parceria com voluntários e o comércio local, lançou serviço de apoio “FIQUE EM CASA, NÓS VAMOS POR SI”.

Este serviço, que pretende auxiliar a população da freguesia do Samouco com + de 65 anos (sem apoio familiar), com doenças crónicas e com mobilidade reduzida, que devem permanecer em casa, permite a substituição dessas pessoas nas deslocações à farmácia e ao comércio local.

Se integra a população alvo ou se tem conhecimento de alguém nestas condições, ligue até às 12 horas das quarta-feira, para 21 231 55 97, e diga-nos as suas necessidades que nós vamos por si e entregamos todas as sextas-feiras.

Vamos passar a palavra e ajudar quem precisa! Em alturas como esta temos de estar unidos.